Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

O Sepe recebeu denúncia sobre problemas que estão ocorrendo na sede da Perícia Médica do Estado, localizada na Rua Silva Jardim, Centro. Uma professora que se dirigiu ao local hoje pela manhã com um encaminhamento médico para realização de uma cirurgia do coração não foi atendida, sob alegação de que o sistema se encontra fora do ar.

O problema está atrasando todo o funcionamento da unidade, com dezenas de pessoas à espera de atendimento. Segundo a professora, que entrou em contato com o Sepe Lagos, o tumulto é grande e muitos servidores, entre os quais ela própria, foram obrigadas a esperar do lado de fora do prédio, sentadas na calçada, por causa da lotação no interior da unidade. Como se não bastasse, estas pessoas foram obrigadas pela segurança do local a se levantar por causa de uma suposta ordem do batalhão da PM que cobre a área que diz ser proibido sentar na calçada.

0